Recado ao Matheus Falken e para quem acha quem ele fez a minha sirene...

Bom, tem alguns bizonhos ai falando que o Matheus Falken, também conhecido como Mike Falken, fez a minha sirene do RT100SDS, pois bem ele soltou no pack dele, mas ele não fez a porra da sirene, ja tem nego me chamando de mentiroso pq eu falei que fiz a minha propria sirene... tudo bando de filho da puta, só ver a postagem dela aqui no blog, abraços

Acompanhe as sirenes que eu faço nos videos


                                                        Meu Canal:      Canal PM GTA

1 comentário

MATHEUS HENRIQUE em 28 de março de 2017 às 14:10

Gente, eu nao fiz a sirene, deixando bem claro, eu somente soltei o pack, parem de ofender os outros de mentiroso sem saber a realidade.

 
Copyright ©2014 - 2015 EQUIPE MIKES NO QAP® Todos os Direitos reservados | Designed by MikeCavalcante3D® | Supported by MikeCavalcante3D®